https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador Dr Fernando Pediatra faz trabalho voluntário na Pastoral da Criança

domingo, 15 de junho de 2014

Vereador Dr Fernando Pediatra faz trabalho voluntário na Pastoral da Criança

Apreço e amor pela profissão, é assim que se pode descrever o trabalho do vereador e médico Dr. Fernando Pediatra. Todos os finais de semana, o doutor reserva um espaço na sua agenda para atender as crianças do bairro São Vicente e adjacentes. 

O trabalho é voluntário sendo realizado e coordenado pela  Pastoral da Criança, que é uma das entidades mais representativas no que se refere a atendimento gratuito e participativo das crianças consideradas mais carentes. " Faço este trabalho porque sei da necessidade que existe na Pediatria de Bom Despacho, principalmente na região do Bairro São Vicente", explicou o vereador em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

O vereador Dr. Fernando Pediatra atende na Pastoral da Criança desde agosto de 2013. O atendimento é realizado aos sábados, sendo destinado 10 vagas por cada final de semana. " É importante a mãe ter conhecimento do estado de saúde do seu filho", destacou.  

Pediatria em Bom Despacho

Segundo o vereador Dr. Fernando Pediatra, Bom Despacho recebe apenas R$ 40 mil de investimentos na área da pediatria por ano. O parlamentar cobra mais empenho do Executivo no setor, uma vez que gasta mais com o Jornal da Prefeitura (Boa Notícia), cerca de R$ 180 mil, já comprovados para este ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário