https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Câmara entra em recesso e apresenta dados significativos

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Câmara entra em recesso e apresenta dados significativos

Foto: Câmara- Vereadores aprovam três projetos antes do recesso
A última reunião da Câmara antes do recesso parlamentar ocorreu na segunda-feira (30). A partir desta data estão suspensas as sessões legislativas que voltam às atividades no dia 4 de agosto. No entanto, caso haja alguma necessidade urgente, os vereadores poderão ser convocados para uma Reunião Extraordinária neste período. O restante dos trabalhos e departamentos da Câmara funcionam normalmente.

Na reunião passada, que fechou o primeiro semestre, foram votados e aprovados três projetos. O primeiro deles se refere ao Projeto de Lei (PL) 44/2014 do vereador Mauro Salviano da Silva (PV) e que trata de nomeação de logradouro público. A praça Pedro Paulo localizada no distrito do Engenho do Ribeiro passou a denominar praça Guilhermino Rodrigues Filho.

O Executivo enviou o PL 45/2014 que autoriza a Prefeitura a firmar convênio com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Bom Despacho. E, por último, foi apresentado o Projeto de Resolução 20/2014 elaborado pela Mesa Diretora e que institui a Comissão de Avaliação de desempenho dos Servidores da Câmara Municipal.

Os vereadores Dr. Fernando Pediatra (SDD), José Ivo de Faria (Pros) e Keké Oliveira (SDD) apresentaram moções de congratulação a diversas pessoas que exercem um reconhecido trabalho na cidade e também solicitaram requerimentos com pedidos de revitalização de praça, limpeza de rua e proibição de uso de celular nas reuniões legislativas.

Dados

A Câmara vem trabalhando com esforço e empenho para que o município possa crescer e se desenvolver com propósitos que atendam aos interesses dos cidadãos bondespachenses. Com projetos, emendas, requerimentos e fiscalização, cada vereador com iniciativas próprias ou em parcerias tem feito sua parte para o bom andamento das propostas sejam elas econômicas, sociais, educacionais, culturais, de saúde, para o esporte, etc.
Confira os dados abaixo:

Números apresentados no primeiro semestre.
Ø  45 – Projetos de Lei aprovados (sendo do Executivo e Legislativo)
Ø  20 – Projetos de Resolução aprovados
Ø  240 – Requerimentos apresentados e encaminhados


 Assessoria de Comunicação da Câmara Munic. De Bom Despacho


Nenhum comentário:

Postar um comentário