https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Estacionamento Rotativo pode ser estendido até a Rua do Rosário

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Estacionamento Rotativo pode ser estendido até a Rua do Rosário

Depois de obter  arrecadação  através do estacionamento rotativo, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho pretende leva-lo até a Rua do Rosário. O projeto ainda está sendo estudado pela Secretaria Municipal de Trânsito. 

De acordo com o vereador José Ivo de Faria, que esteve em reunião com o atual Secretário de Trânsito de BD Renato Pontes, o rotativo poderá ser estendido até o Posto Piraquara. " O secretário me disse em reunião que o estacionamento será estendido até a rua do Rosário", disse o parlamentar em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Nos próximos dias o Estacionamento Rotativo será implantado nas ruas Dr. Miguel Gontijo e Praça da Inconfidência, duas das principais vias no centro comercial de Bom Despacho.  

Nos últimos dias, comerciantes da rua Alferes Tavares se reuniram com o Secretário Municipal Renato Pontes, do qual o objetivo foi o pedido da retirada do estacionamento rotativo da via. De acordo com os empresários, o sistema de cobrança poderia estar atrapalhando as vendas no estabelecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário