https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Falta de sinalização em Rotatória gera riscos a motoristas e pedestres

sábado, 12 de julho de 2014

Falta de sinalização em Rotatória gera riscos a motoristas e pedestres

Depois de algum tempo sem sinalização, a rotatória que está localizada entre os cruzamentos da Rua do Rosário com Av. Carlos Cardoso de Carvalho no Bairro São José, mais conhecido como ´Arraial´ está gerando risco a motoristas e pedestres. Isso porque não existe mais rotatória, devido ao grande fluxo de veículos que existe no local. 

Em meados  2013, o vereador Roberto Gontijo (PMDB) apresentou um requerimento à Câmara Municipal, solicitando ao Prefeito Fernando Cabral a manutenção da Rotatória, pois estava gerando riscos ao tráfego na via. Mesmo sendo aprovado por unanimidade, o serviço ainda não foi realizado e a rotatória continua sem sinalização. 

"Há poucos dias, um senhora que estava em um carro com placa da cidade Luz-MG bateu numa caminhonete, pois não sabia de quem era a preferência", disse um dos comerciantes ao Jornal Fique Sabendo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário