https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Mato alto de lote do Município toma conta de calçada em Bom Despacho

sábado, 12 de julho de 2014

Mato alto de lote do Município toma conta de calçada em Bom Despacho

Imagem da Av. do Contorno.
 Recentemente a Prefeitura Municipal de Bom Despacho através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente notificou quase 5 mil donos de lotes, sendo obrigados a construírem passeios e cercas. A medida tomada pelo Executivo gerou bastante protesto dos notificados, mas acabou sendo acatada pela maioria, pois o seu não cumprimento iria gerar multa a quem desobedecesse a nova ordem. 

Entretanto,  a maioria dos lotes que são de propriedade da Prefeitura não foram totalmente limpos pelo setor responsável. Em muitos lugares da cidade, podem ser vistos terrenos que ainda estão com o mato muito alto. 

Antigo Matadouro Municipal
Na Avenida do Contorno, que está localizada no Bairro Alvorada, o mato alto está tomando da calçada. Moradores próximos ao local já pediram a Prefeitura que fosse realizada uma limpeza no terreno. " Teve dia que encontrei um aranha grande no quarto da minha filha. Comuniquei a Prefeitura que o bicho poderia estar vindo deste lote que fica de frente a minha casa", disse uma moradora à reportagem do Jornal Fique Sabendo. 

Já em outros bairros da cidade, mais lotes pertencentes a Prefeitura também não foram limpos conforme se esperava. Nos bairros Santa Lúcia e São Lucas, além do  terreno onde se localizava o antigo Matadouro Municipal o mato continua alto.   

Av. Primeiro de Junho- B. São Lucas


Nenhum comentário:

Postar um comentário