Mato alto de lote do Município toma conta de calçada em Bom Despacho

Imagem da Av. do Contorno.
 Recentemente a Prefeitura Municipal de Bom Despacho através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente notificou quase 5 mil donos de lotes, sendo obrigados a construírem passeios e cercas. A medida tomada pelo Executivo gerou bastante protesto dos notificados, mas acabou sendo acatada pela maioria, pois o seu não cumprimento iria gerar multa a quem desobedecesse a nova ordem. 

Entretanto,  a maioria dos lotes que são de propriedade da Prefeitura não foram totalmente limpos pelo setor responsável. Em muitos lugares da cidade, podem ser vistos terrenos que ainda estão com o mato muito alto. 

Antigo Matadouro Municipal
Na Avenida do Contorno, que está localizada no Bairro Alvorada, o mato alto está tomando da calçada. Moradores próximos ao local já pediram a Prefeitura que fosse realizada uma limpeza no terreno. " Teve dia que encontrei um aranha grande no quarto da minha filha. Comuniquei a Prefeitura que o bicho poderia estar vindo deste lote que fica de frente a minha casa", disse uma moradora à reportagem do Jornal Fique Sabendo. 

Já em outros bairros da cidade, mais lotes pertencentes a Prefeitura também não foram limpos conforme se esperava. Nos bairros Santa Lúcia e São Lucas, além do  terreno onde se localizava o antigo Matadouro Municipal o mato continua alto.   

Av. Primeiro de Junho- B. São Lucas


Comentários