https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E MENORES INFRATORES EM BOM DESPACHO

sexta-feira, 11 de julho de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E MENORES INFRATORES EM BOM DESPACHO

No dia 04 de Julho de 2014, durante patrulhamento pela Praça da Inconfidência, policiais militares da equipe Tático Móvel da 50ª Companhia de Policiamento visualizaram dois menores, ambos com 15 anos de idade, em atitudes suspeitas. Ao perceberem que seriam abordados, os menores esconderam drogas na boca, sendo localizadas 02 pedras de crack na boca de um e 01 pedra da mesma substância na boca do outro. 

Em continuidade às buscas, foram localizados um aparelho de telefonia celular e a quantia de R$ 94,00 reais em dinheiro. Os menores afirmaram que estão envolvidos com o tráfico de drogas e que os entorpecentes ficam escondidos em um lote vago próximo à Biquinha, mas que já haviam vendido tudo. 

No entanto, a equipe Tático Móvel deslocou-se ao local onde foram localizadas 11 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio. Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com as drogas apreendidas.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário