https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE AUTORES COM DROGAS EM ÔNIBUS COLETIVO EM BOM DESPACHO

terça-feira, 8 de julho de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE AUTORES COM DROGAS EM ÔNIBUS COLETIVO EM BOM DESPACHO

No dia 07 de Julho de 2014, policiais militares da 50ª Companhia de Policiamento receberem denúncia anônima de que quatro indivíduos teriam adquirido drogas no município de Moema e estariam deslocando-se para a cidade de Bom Despacho, transportando os entorpecentes em um ônibus coletivo. 

Os militares deslocaram-se à MG-164, próximo ao Ipê Campestre Clube, onde realizaram cerco/bloqueio e interceptaram o ônibus, abordando 02 indivíduos maiores de idade e 02 menores, conhecidos no meio policial pelo envolvimento com drogas. 

Durante as buscas foram localizados os seguintes materiais: 04 (quatro) aparelhos de telefonia celular e 18 (dezoito) buchas de maconha, das quais 15 (quinze) encontravam-se no assoalho do veículo, embaixo dos assentos dos suspeitos. Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Militar juntamente com as drogas apreendidas.
                       


Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário