https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de BD reforma Rotatória da Rua do Rosário

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Prefeitura de BD reforma Rotatória da Rua do Rosário

rotatória
Conforme foi pulicado anteriormente pelo Jornal Fique Sabendo, a rotatória que fica entre os cruzamentos da Rua do Rosário com Carlos Cardoso de Carvalho, no Bairro São José,  está sendo reformada pela Prefeitura Municipal de Bom Despacho. 

Durante a  semana, funcionários do município foram ao local para fazerem o trabalho de recuperação da circulo que podem ter  sidos desfeitos pelos veículos que transitam pela via. 


A falta de sinalização do local estava gerando riscos a pedestres e motoristas. Recentemente uma motorista que estava em um carro com placa de Luz/MG se chocou com outro veículo. No entanto, ninguém ficou ferido com a batida. 

Para tentar diminuir os riscos a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Trânsito, agiu rápido após a denúncia publicada na edição de número 207 do Jornal Fique Sabendo. " “A reforma dará mais fluidez ao trânsito, melhorará o acesso aos bairros da região e evitará acidentes na área”, disse  o secretário de Desenvolvimento Urbano, Renato Pontes, ao portal www.bomdespacho.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário