https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura pretende melhorar Rotatória no Rua do Rosário

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Prefeitura pretende melhorar Rotatória no Rua do Rosário

Na ultima edição anterior do Jornal Fique Sabendo, publicada com data de 15 a 22/07, foi informado que a Rotatória da Rua Rosário, localizada entre os cruzamentos da Avenida Carlos Cardoso de Carvalho com Rua do Rosário estava sem sinalização e que poderia estar gerando riscos a motoristas e pedestres. 

Durante conversa com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, foi informado ao Jornal Fique Sabendo  que o Executivo pretende estudar uma possibilidade de melhorar a sinalização edo trânsito no local. O trabalho poderá ser feito dentro de poucos dias, mas ainda sem a  previsão exata de execução. 

Muito movimentada diariamente, o local recebe veículos de outras cidades, tanto que há poucos um deles  dias se chocou de frente com outro automóvel. " Isso tem acontecido constantemente por aqui", disse um dos comerciantes que não quis se identificar a reportagem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário