https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : UAB disponibiliza 200 vagas para pós-graduações e cursos de capacitação

quinta-feira, 3 de julho de 2014

UAB disponibiliza 200 vagas para pós-graduações e cursos de capacitação



Cursos são gratuitos e podem ser feitos em casa via plataforma Moodle.


A Universidade Aberta do Brasil (UAB)-Polo Bom Despacho está com 200 vagas abertas para cursos de pós-graduação e capacitação. Profissionais de diversas áreas podem se inscrever. Os cursos são gratuitos e à distância, com algumas aulas presenciais na sede da UAB, Avenida Ana Rosa, 1555, Bairro Ana Rosa.

A previsão é iniciar as aulas em agosto. As inscrições podem ser feitas no site da Universidade Federal de Lavras  (UFLA) e no da Universidade Federal de Minas Gerais ( UFMG).
Curso - A   UFMG abriu 70 vagas para o curso “Educação Científica”.

Pós-graduações - A  UFLA disponibilizou a pós-graduação em Uso Educacional da Internet. São 30 vagas para professores da educação básica.

A UFMG disponibilizou 50 vagas para pós-graduação em Ensino de Ciência por Investigação. O curso é voltado para os professores de ciências biológicas, química e física.( Ensino Fundamental anos finais e Ensino Médio)

Há ainda pós em Gênero e Diversidade na Escola, com 50 vagas. O Curso tratará a diversidade em raça, gênero e etnia, com foco na questão da homossexualidade nos espaços escolares e espaços não escolares. A capacitação é voltada para professores, psicólogos e assistentes sociais e demais profissionais interessados no tema.

www.bomdespacho.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário