Vereador diz que Câmara contratou engenheiro com registro cassado para fazer laudo pericial

O vereador José Ivo de Faria fez uma denúncia na última sessão da Câmara Municipal, realizada na noite de segunda-feira, 30 de junho. O parlamentar disse no plenário que o Legislativo contratou um engenheiro com registro cassado para fazer laudo pericial em 2013. 

De acordo com o edil, o engenheiro está com o registro cassado desde abril de 2013 pelo CREA/MG (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais) . Ele foi contratado para fazer um estudo sobre obra da limpeza do canal da Avenida Dr. Roberto, realizada pela Prefeitura Municipal no final do ano passado. Quando foi executada, boa parte da calçada da via, acabou sendo danificada. Por causa disso, a Câmara Municipal contratou o profissional para se certificar se havia outra maneira de fazer o serviço. 

Agora, a Câmara Municipal de Bom Despacho pretende entrar na justiça para recuperar o dinheiro que foi repassado ao engenheiro, após a apresentação do laudo pericial. Com isso, surge o risco de  ser  também anulado, já que o profissional não estava apto para fazer a função. 

Comentários