https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Abertura do Campeonato Municipal marca Encontro Gerações

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Abertura do Campeonato Municipal marca Encontro Gerações

Lourival com o seu filho Leonardo
No último final de semana começou o Campeonato Municipal de Futebol Amador em Bom Despacho. Para a disputa do torneio, apenas 4 clubes confirmaram a sua participação, o número é o mais baixo desde o início da história da competição.

No sábado, dia 2 de agosto, jogaram Associação x Recreativo. Pela categoria aspirantes  o resultado foi de 2 a 1 para o  Tricolor da Vila Aurora. Logo depois, pela categoria amador adulto, o time do Engenho do Ribeiro também perdeu de 4 a 0.

No domingo, houve o Clássico das Multidões no Estádio Antônio Leite de Oliveira, entre Cristalino x Famorine. Nos aspirantes, o Colorado venceu o rival por 1 a 0, mas perdeu no amador adulto, pelo mesmo placar
.

Neste jogo, houve o encontro de  duas gerações. O jogador veterano de 43 anos  Lourival Rodrigues com o seu filho Leonardo de 18 anos. Os dois jogadores atuam pela categoria amador do Famorine. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário