https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Após duas vitórias, Associação é líder 100% do Campeonato Municipal de futebol Amador

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Após duas vitórias, Associação é líder 100% do Campeonato Municipal de futebol Amador

Já foram duas rodadas realizadas pelo Campeonato Municipal de futebol amador em Bom Despacho. E a Associação, atual campeã, lidera com 100% de aproveitamento com duas vitórias em dois jogos. No último sábado, dia 09 de agosto, o Tricolor da Vila Aurora venceu o rival Famorine e se manteve na ponta da tabela da categoria amador-adulto. 

O destaque do jogo ficou por conta de um gol polêmico validado pelo árbitro da partida Tiago Sabino Jr. Em jogada alçada na área, Diego Viníncius subiu sozinho para fazer de cabeça, momento em que os  jogadores do Famorine reclamaram afirmando que  a bola bateu em cima da linha da gol. Logo depois, o Verdão do Bairro de Fátima se perdeu na marcação e viu o Tricolor marcar mais duas vezes, uma final do primeiro tempo e outra no decorrer da segunda etapa. Wendel descontou para alviverde com cobrança de penalti. 

Pelo outro jogo da rodada, o Cristalino visitou o Recreativo no Estádio Verde Vale, no distrito do Engenho do Ribeiro. O Colorado venceu o adversário por 2 a 0, conquistou a segunda colocação do campeonato e agora enfrenta a Associação na próxima rodada. A partida vale a liderança da competição. 

Aspirantes

Pelos aspirantes, houve um empate de 1 a 1 entre Famorine e Associação no estádio Pedro Lino da Costa no sábado. No domingo, Recreativo derrotou por 4 a 2 o Cristalino, após sair perdendo por 2 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário