https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Câmara discute restauração de quebra-molas em Bom Despacho

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Câmara discute restauração de quebra-molas em Bom Despacho

Os quebra-molas em Bom Despacho têm chamado a atenção de como foram construídos,. sendo que maioria está  totalmente fora do padrão das normas do CONTRAN (Conselho Nacional de Normas de Trânsito). 

Nesta semana,  o vereador Zé Ivo teve um requerimento rejeitado pela maioria dos  colegas de plenário, no qual o documento  pedia ação do Legislativo junto ao Ministério Público para recuperação dos quebra-molas em Bom Despacho. Para alguns edis, a maneira mais convincente era esperar que a Prefeitura os restaurasse, já que havia prometia tal obra. 

Apesar da polêmica discussão ocorrida na última segunda-feira na reunião da Câmara Municipal, a Secretaria Municipal de Trânsito começou nesta quarta-feira, dia 6 de agosto,  a restauração de vários quebras-molas na cidade, principalmente aqueles que estão fora dos padrões do CONTRAN. 

Apoio

O vereador Dr. Fernando Pediatra também assinou o requerimento do colega Zé Ivo, que foi rejeitado pela Câmara Municipal na última reunião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário