https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Goleiro Fernando ajuda a Associação manter 100% de Aproveitamento no Campeonato Municipal

domingo, 24 de agosto de 2014

Goleiro Fernando ajuda a Associação manter 100% de Aproveitamento no Campeonato Municipal

Mesmo  tendo apenas 4 equipes na disputa do Campeonato Municipal de futebol amador-adulto deste ano em Bom Despacho, pode-se dizer que há ainda bons jogos para se ver. Foi o que aconteceu no último sábado, dia 23 de agosto, no estádio Chico Marques. O jogo entre Associação 2  x  0 Cristalino ficou marcado pela disputa e rivalidade entre os dois times. 

De um lado a Associação que vinha de 2 vitórias consecutivas  e no outro o Cristalino,  com um time mais experiente, mas que não conseguiu derrotar o adversário. O jogo ficou marcado por um  lance polêmico. O goleiro Israel do Cristalino  espalmou a bola na frente do meia tricolor  Dodô,  que  em posição duvidosa  aproveitou a sobra para abrir o placar do Estádio Chico Marques.

A partir daí, os jogadores colorados foram reclamar com a arbitragem,  e  o zagueiro Francisco foi expulso pelo árbitro da partida Valdomiro Lúcio. Mesmo com um a menos, o Cristalino partiu em busca da vitória , criou alguns lances de perigo, mas não furou  a meta de Fernando, arqueiro do Tricolor, que acabou sendo o destaque do jogo, após  fazer duas defesas difíceis. 

A   atuação do goleiro  deu moral ao time no momento em que havia um domínio maior do adversário, e minutos depois,  o segundo gol saiu do chute do lateral esquerdo Canhoto. O placar final  de 2 a 0 para a Associação, manteve o time na liderança do campeonato com 9 pontos e  100% de aproveitamento com 3 vitórias em 3 jogos.  

Recreativo x Famorine

No outro jogo da rodada da categoria amador-adulto, o Recreativo venceu o Famorine por 3 a 0 no estádio Verde Vale no Distrito do Engenho do Ribeiro, na tarde de  domingo, dia 24. O resultado ainda deixou a equipe vencedora com chances de disputar o título, já que Cristalino e Famorine tem os mesmos 3 pontos. 

Conforme o regulamento da competição, os dois melhores times disputam o título de Campeão Municipal de 2014.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário