https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Moradores pagam para fazer limpeza de rua em Bom Despacho

sábado, 16 de agosto de 2014

Moradores pagam para fazer limpeza de rua em Bom Despacho



Depois de inúmeros pedidos, e como não  foram atendidos, moradores da Rua Papagaios, localizado no Bairro São Vicente, pagaram para fazer limpeza na via. O trabalho rendeu mais quase dois metros de largura da rua. Um morador chegou a postar no Facebook, as fotos de antes e depois do serviço. 

"Bom nunca vim aqui reclamar de nada, mas essa aqui não poderia deixar passar!!!Sou morador da Rua Papagaios no São Vicente e por quase 2 anos pedi, requisitei, procurei os órgãos da Prefeitura para realizar a limpeza da nossa rua. Sempre com a resposta de que iriam lá e iriam averiguar. Não precisava de averiguação e sim de solução. Como a administração da prefeitura deve estar muito ocupada aumentando o passeio da avenida e não teve "prazo" de realizar nossa obra, NÓS MORADORES DA RUA PAPAGAIOS, contratamos o serviço e executamos a limpeza da rua. Fica aqui a minha indignação e a de todos os moradores e utilizadores da rua, sobre o abandono e o descaso da Administração", destacou o morador no post.

Nos últimos dias, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho contratou uma empresa para fazer a capina de vários lotes na cidade, sendo que logo após o trabalho, os proprietários seriam notificados com o valor do serviço a ser pago por eles. 

Entretanto, o serviço ainda não chegou à  Rua Papagaios no Bairro São Vicente. E o atraso foi o grande causador da impaciência dos moradores, que contrataram uma empresa para fazerem o trabalho. O valor total, de acordo com um dos moradores, foi de R$ 600, 00 que serão divididos para todos residentes da rua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário