https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE QUASE 1 TONELADA DE MACONHA EM MARTINHO CAMPOS

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE QUASE 1 TONELADA DE MACONHA EM MARTINHO CAMPOS

Na noite do dia 25 de Agosto de 2014, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre tráfico de drogas na Fazenda Poções, próximo a Ibitira, Distrito de Martinho Campos, segundo a qual um indivíduo utilizava um caminhão com um fundo falso na carroceria para transportar os entorpecentes até a fazenda e, posteriormente, distribuí-los na região metropolitana. 

Diante das informações, uma equipe policial deslocou-se ao local onde visualizou um veículo evadindo sentido ao Distrito de Ibitira. Os militares abordaram o veículo que possuía dois ocupantes, ambos com passagem criminal por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

 Em seguida, os autores foram conduzidos até a fazenda onde foram localizados: uma pistola calibre .380 carregada e alimentada por um carregador com 08 munições; um carregador com 09 munições calibre .380; um rifle calibre .22 com dispositivo silenciador de ruído, mira de precisão e luneta, alimentado e carregado com 12 munições. No galpão da fazenda havia um caminhão boiadeiro com o selo violado e a placa adulterada, uma balança eletrônica e 902,700 kg (novecentos e dois quilos e setecentas gramas) de maconha prensada e embalada em tabletes. 

Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia  juntamente com o material apreendido e os veículos foram removidos para serem vistoriados pelo identificador.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário