https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : ABERTURA DA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO EM BOM DESPACHO

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ABERTURA DA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO EM BOM DESPACHO

Na manhã do dia 18 de Setembro de 2014, o 7º Batalhão em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e a Secretaria Municipal de Educação, iniciaram as atividades em comemoração à Semana Nacional de Trânsito na cidade de Bom Despacho. 

A solenidade de abertura foi realizada na Praça da Matriz, centro da cidade, pelo prefeito municipal e tendo o Tenente-Coronel Wagner feito um pronunciamento com enfoque no tema, sua finalidade, a necessidade do envolvimento de todas as pessoas com mudança de atitudes e respeito ao trânsito por parte dos motoristas e motociclistas, bem como dos pedestres, encerrando sua fala sobre a necessidade de se educar para o trânsito. 

Para este ano o tema escolhido foi “Cidades para Pessoas: Proteção e Prioridade ao Pedestre”. Participaram ainda do evento vereadores, secretários municipais, clubes de serviço, representações de escolas do município e da rede estadual, dentre outras entidades e munícipes.

Assessoria de Comunicação Organizacional 7º BPM








Nenhum comentário:

Postar um comentário