https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Atendimento no PA gera reclamações

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Atendimento no PA gera reclamações

Não é de hoje que o Pronto Socorro  está gerando reclamações em Bom Despacho. Desde quando foi instalado o protocolo de Manchester, que são as cores que definem o estado do paciente para ser atendido pela unidade, inúmeros cidadãos tem sofrido com a demora de atendimento. 

Nesta semana, um cidadão que tive um parente medicado pela unidade, foram às redes sociais para pedir uma solução imediata da Prefeitura Municipal, já que é o órgão mantenedor  em Bom Despacho. 

"Verdadeiro absurdo em Pronto Socorro de Bom Despacho pessoas ontem esperando mais de uma hora para serem atendidos o meu pai com 81 anos só foi atendido depois de uma hora e quarenta minutos esperando e ainda assim só foi atendido porque chamei a polícia, onde está o prefeito daqui o sr Fernando Cabral que falou tanto do antigo prefeito e ta pior do que ele pronto falei e ainda quero falar isso direto com o excelentíssimo prefeito que não faz nada", disse em post o cabeleireiro Breno Coimbra no grupo Reclame Aqui. 

Além desta reclamação, uma senhora teve esperar mais de 4 horas para fazer um exame de raio x, após sofre uma fratura na mão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário