https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : COLÉGIO TIRADENTES DE BOM DESPACHO PARTICIPA DE OLIMPÍADA DA LÍNGUA PORTUGUESA

sábado, 20 de setembro de 2014

COLÉGIO TIRADENTES DE BOM DESPACHO PARTICIPA DE OLIMPÍADA DA LÍNGUA PORTUGUESA

O Colégio Tiradentes de Bom Despacho participou da 4ª Olimpíada da Língua Portuguesa de 2014, realizada no mês de agosto pelo Ministério da Educação e Cultura, através do Programa “Escrevendo o Futuro”

O concurso trata da realização de produções de textos sobre o tema “O lugar onde vivo” nas categorias Poema (5º e 6º anos do Ensino Fundamental), Memória Literária (7º e 8º anos do Ensino Fundamental), Crônica (9º ano do Ens. Fundamental e 1º ano do Ensino Médio) e Artigo de Opinião ( 2º e 3º anos do Ensino Médio). O julgamento das produções será realizado em três etapas: municipal, estadual e federal. 

Na etapa municipal, o aluno Sávio Xavier Lucas do 9º ano classificou-se na categoria Crônica e a aluna Luísa Oliveira Silva do 3º ano do Ensino Médio na categoria Artigo de Opinião. Assim sendo, os trabalhos destes estudantes concorrerão na etapa estadual. O CTPM/BD sente-se honrado pela classificação de seus alunos e parabeniza toda a equipe pedagógica, especialmente as professoras de Português Cássia e Marina.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário