https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cristalino e Associação irão fazer uma final em Bom Despacho

domingo, 7 de setembro de 2014

Cristalino e Associação irão fazer uma final em Bom Despacho

Final da Categoria Aspirantes será decidida no próximo final de semana entre Famorine e Recreativo


                  x       

Na tarde deste domingo, dia 7 de setembro, o Cristalino derrotou o Recreativo por 1 a 0 pela categoria de futebol amador adulto. O jogo foi realizado no estádio Antônio Leite de Oliveira, no Bairro São Vicente. O resultado colocou o Colorado na final, por estar  na segunda posição do campeonato com 9 pontos, não podendo ser mais alcançado por Famorine que tem 4 e nem pelo time do Distrito do Engenho Ribeiro que também tem  4. 

O  outro adversário é tradicional e conhecido dos colorados. A Associação empatou com o Famorine em 1 a 1 no último sábado, dia 6, e está na primeira colocação do torneio com 11 pontos. Os dois time disputam o primeiro lugar da fase classificatória, no próximo domingo, no Antônio Leite de Oliveira, uma vez que a equipe melhor posicionada leva a vantagem de jogar por dois resultados iguais na final. 

Aspirantes

Pela categoria aspirantes no jogo de sábado, dia 6,  entre Famorine e Associação, houve o empate de 1 a 1. O placar mantém o Verdão do Bairro Fátima na luta pelo título, que precisa vencer o Recreativo por qualquer resultado. A equipe do Engenho do Ribeiro derrotou o Cristalino por 2 a 1 fora de casa e joga por um empate para chegar a finalíssima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário