https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Faixas apagadas gera risco a Pedestres em Bom Despacho

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Faixas apagadas gera risco a Pedestres em Bom Despacho

Quando era colunista de um jornal local, o ex-vereador  e atual prefeito de Bom Despacho Fernando Cabral  questionava a situação de várias ruas da cidade. Em um dos temas, o ex-edil se preocupava com a manutenção das faixas de pedestres. 

Ironia do destino ou não, em algumas ruas da cidade várias faixas de pedestres estão precisando de manutenção. E para confirmar esta realidade,  o Jornal Fique Sabendo foi nas  ruas da cidade e registrou algumas faixas de pedestre apagadas. A situação que está gerando risco para os pedestres de BD. 

Uma das faixas que está com grande parte apagada, fica na Rua Dr. Miguel Gontijo, uma das vias mais  transitadas de Bom Despacho. Nela inúmeros veíuclos trafegam, pois é o principal acesso ao centro da cidade. Já na rua Maria Isabel no Bairro de Fátima  a passagem de pedestre também está com a sinalização prejudicada. 

Na Rua da Fábrica, trecho que fica próxima a quadra do Pamonhão no bairro do Rosário, a faixa de pedestre também precisa de manutenção, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário