https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Homem faz conversão para entrar em motel, bate em moto e acaba preso

domingo, 21 de setembro de 2014

Homem faz conversão para entrar em motel, bate em moto e acaba preso

Condutor estava com sinais de embriaguez e terminou detido; motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local


DIVULGAÇÃO / PM
Um motorista foi preso após tentar fazer uma conversão errada para entrar em um motel e colidir frontalmente contra uma moto na MG-164, na noite deste domingo (21) em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas. O motorista do Ford Fiesta estava visivelmente alcoolizado e foi encaminhado para a delegacia da cidade. Já o condutor da motocicleta morreu no local.
O auxiliar técnico de eletrônica Thiago de Oliveira Souza, de 28 anos, chegou a ser socorrido, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma mulher que estava no carro ficou levemente ferida e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto-atendimento (UPA) do município. Ela foi medicada e já foi liberada.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), o motorista do Fiesta, apresentava fala desconexa e olhos vermelhos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da cidade. A outra pessoa que estava no carro de passeio relatou à PM que o condutor iria fazer uma conversão na rodovia para entrar em um motel, quando atingiu a motocicleta.
A rodovia ficou interditada por quase duas horas para a realização da remoção dos veículos. Não houve registro de congestionamento no trecho.

fonte: www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário