https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Jornal da Prefeitura volta circular em Bom Despacho

domingo, 21 de setembro de 2014

Jornal da Prefeitura volta circular em Bom Despacho

O Jornal Boa Notícia, informativo oficial da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, voltou a circular na cidade. Depois de alguns meses sem girar pelos principais bairros, o períodico mensal retomou a sua rotina. 

Com informação sobre as obras do atual governo, o Jornal Boa Notícia é o antigo Jornal Cidade de Todos. Licitado até o fim do ano no valor de R$ 180 mil, o informativo é um dos trabalhos mais questionados pela população. 

Recentemente, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho enviou inúmeras cartas aos cidadãos devedores de IPTU, no qual o seu conteúdo ameaçava o morador a quitar os seus débitos,  caso não o  ocorresse,  correria o risco de perder o seu imóvel. 

Apesar do alto índice de arrecadação através do Rotativo, a Prefeitura tende cobrar mais impostos devido a sua alta folha salarial, além das promessas de campanha que o atual prefeito Fernando Cabral anunciou em fazer, mas que ainda estão engavetadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário