https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Ricardo Alvarenga valoriza Câmara Jovem e trabalha pela aprovação do Moto Táxi

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ricardo Alvarenga valoriza Câmara Jovem e trabalha pela aprovação do Moto Táxi

Autor do projeto que instituiu a Câmara Jovem em Bom Despacho, o vereador Ricardo Alvarenga (PSDB) valorizou a nomeação dos vereadores mirins em Bom Despacho. Instituída desde Agosto de 2014, a Câmara Jovem conta com 9 jovens no plenário e mais 18 como suplentes. 

Ricardo Alvarenga destacou a importância de ter jovens participando do desenvolvimento político de Bom Despacho. "Devemos sempre preparar os jovens para acreditarem no progresso de nossa cidade", disse. 

Projeto Moto Táxi

No seu terceiro mandato como vereador, Ricardo Alvarenga luta agora para que o projeto do Moto Táxi seja aprovado na Câmara Municipal. O projeto precisa de mais da metade dos votos dos vereadores para ser aprovado pelo Legislativo. 

"Como a aprovação do moto táxi, a população iria ganhar com mobilidade e teria mais um serviço de transporte em Bom Despacho, algo que já existe em cidades vizinhas", destacou o parlamentar em conversa com o Jornal Fique Sabendo

O projeto está sendo discutido pelos vereadores, mas ainda não tem previsão de quando será levado ao plenário para sua votação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário