https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bondespachense, que mora no exterior, fica indignado com demolição de Escola em Zona Rural de BD

domingo, 19 de outubro de 2014

Bondespachense, que mora no exterior, fica indignado com demolição de Escola em Zona Rural de BD

Na edição de número 220 e no site  do Jornal Fique Sabendo foi publicada a reportagem que informou a demolição da Escola Municipal Alípio Braga do Couto no povoado do Córrego Areado, distrito localizado há 25 km de Bom Despacho. A notícia causou indignação em um bondespachense que mora em Barcelona, capital da Catalunha  na Espanha. 

"Como é fácil acabar com nossa história! Moro em Barcelona com minha família, aqui preservar o antigo, a historia é primordial. Só vou pedir que não destrua mais,restaure assim todos ganhamos,penso (... Meu filho quando for conhecer a cidade e suas raízes brasileiras,  terá alguma coisa pra mostrar_lhe, e aí o terei que dizer aí tinha,isso foi ...etc.) sou bondespachense e digo vamos deixar de ser tontos,  vamos cuidar de nossa história para que futuras gerações possa conhecer e desfrutar do nosso passado", destacou  Wellington Ferreira em email enviado a redação do Jornal Fique Sabendo.
Email enviado a Redação
 

De acordo com o assessor de povoados de BD, José Maria Cesário, a demolição ocorreu por falta de segurança que havia no local. Ainda não existe previsão do que será construído no lugar da antiga escola. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário