https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bondespachenses irão pagar conta de luz mais cara a partir de 2015

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Bondespachenses irão pagar conta de luz mais cara a partir de 2015

O projeto aprovado na Câmara Municipal dá direito a Prefeitura de aumentar a Taxa de Iluminação Pública em BD a partir de 2015.


Recentemente em um jornal local, foi publicada a notícia que a Câmara Municipal aprovou o projeto que aumenta a taxa de iluminação pública. O projeto é do Prefeito Fernando Cabral e tem como objetivo arrecadar mais dinheiro para o município e que servirá para a manutenção de vias públicas da cidade. 

Os vereadores Dr. Fernando Pediatra e Zé Ivo foram os únicos parlamentares que votaram contra o projeto. “ Não concordo e voto contra esse projeto que vai Aumentar a Conta de Luz. O povo já paga muito imposto e contas muito caras, ninguém mais aceita falar em aumento de impostos. Para se melhorar a arrecadação municipal  e conseguir mais dinheiro para fazer obras, devemos nos esforçar para atrair mais empresas e indústrias para a nossa cidade, para trazer investimentos e não sacrificar a população aumentando impostos", destacou Dr Fernando. 

" De acordo com a Prefeitura é preciso aumentar a conta e arrecadar mais, para poder custear o serviço de iluminação publica, que a partir de 2015 será feito pelo Município e não mais pela CEMIG. Por isso resolveram elevar a cobrança", disse.

O aumento na conta de luz do cidadão bondespachense  será a  partir de janeiro de 2015. Com a arrecadação, o Executivo pretende aplicar em  manutenção das vias públicas da cidade, principalmente no que se refere a instalação de iluminação em inúmeras ruas de Bom Despacho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário