https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : CRISTALINO É CAMPEÃO MUNICIPAL APÓS 6 ANOS

domingo, 12 de outubro de 2014

CRISTALINO É CAMPEÃO MUNICIPAL APÓS 6 ANOS

Após 6 anos, o Cristalino EC do Bairro São Vicente volta a comemorar mais uma conquista. Na tarde do último sábado, 11 de outubro, o Colorado se tornou campeão do Campeonato Municipal da categoria amador-adulto, ao bater a Associação por 5 a 4 nos penaltis. 

Mesmo jogando a maior parte da partida com um jogador a menos, o Colorado mostrou a sua força ao arrancar um empate heroico de 2 a 2 no estádio Chico Marques. " Esta conquista é o reflexo do nosso trabalho, todos sabem o quanto é difícil  colocar um time para jogar em campo", disse o atleta e vice-presidente do clube Jader, em entrevista a Rádio Ativa Fm.

Para chegar a conquista do 12 título de campeão municipal, o Cristalino se reforçou com alguns dos melhores dos jogadores de Bom Despacho atualmente, como Renato, Francisco, Tiago Sujeira, Angola, Chocolate, Nena, Popó, Israel,  entre outros nomes que também merecem destaque, como Lucas, Kitinho. 

Aspirantes

Pela categoria aspirantes,  o empate de 0 a 0 entre Associação e Recreativo, também levou a decisão para os penaltis. O tricolor da Vila Aurora venceu a equipe do Engenho do Ribeiro por 5 a 3 e levantou o caneco de campeão. O técnico Felipe da AAB dedicou a conquista ao jogador Tiago Caiano, falecido recentemente em um acidente de moto. 

Copa Jornal Fique Sabendo

Agora as equipes de Bom Despacho se preparam para a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes. Cincos clubes confirmaram participação, sendo Associação, Cristalino, Esplanada, Recreativo e Famorine. O torneio está previsto para começar dia 01 de novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário