https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Secretaria de Desenvolvimento Social promove Semana do Idoso

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Secretaria de Desenvolvimento Social promove Semana do Idoso

                                           Atividades promoverão integração e alegria 


A Secretaria de Desenvolvimento Social preparou diversas atividades para marcar a Semana do Idoso em Bom Despacho. A partir do dia 1º de outubro haverá atividade física, sarau de sanfona, missa em ação de graças, passeata, muita alegria e integração. As ações serão organizadas pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI), com o objetivo de promover o bem estar e a valorização dos nossos idosos.

"As atividades são gratuitas e muito divertidas. Elas dão novo ânimo aos nossos idosos e mostram para eles e para a sociedade que a idade é sinal de experiência e não de desânimo", afirma a secretária de Desenvolvimento Social Rosemaire Santos.

Inclusão e alegria – O CCI atende idosos da cidade há sete anos e oferece diversas atividades de inclusão. São aulas de crochê, tricô, alongamento, dança de salão, pintura de telas. Atualmente são mais de quarenta pessoas atendidas nas oficinas. Para participar, o interessado deve ter mais de 60 anos e levar sua carteira de identidade na Rua Picão Camacho, 550, Bairro Ozanan,de 13h às 17h.

Sugestão de legenda (foto anexa): A partir de amanhã, Secretaria de Desenvolvimento Social oferecerá diversas atividades para os idosos de Bom Despacho.

www.bomdespacho.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário