https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Tudo Igual na Decisão do Campeonato Municipal de Bom Despacho

domingo, 5 de outubro de 2014

Tudo Igual na Decisão do Campeonato Municipal de Bom Despacho

Na tarde do último sábado, dia 3,  aconteceu a primeira partida da decisão do Campeonato Municipal de 2014. Os jogos das categorias aspirantes e amador adulto  aconteceram no Estádio Antônio Leite de Oliveira no bairro São Vicente. A partida final está marcada para o próximo dia 11 de outubro  no estádio Chico Marques a partir das 13h30. 

Pela categoria aspirantes, houve o  empate de 2 a 2 entre Recreativo x Associação. O placar deixar o título em aberto, uma vez que nenhuma equipe joga por dois resultados iguais, assim como já ocorreram em outras edições da competição. 

Já pela categoria de futebol amador adulto, também teve igualdade entre os times Cristalino e Associação. O Colorado saiu na frente do placar, mas não conseguiu segurar vitória de 1 a 0 e levou o  gol de empate faltando pouco tempo para acabar a partida. 

O Campeonato Municipal de 2014 é uma competição desenvolvida pela Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho. Este ano a entidade homenageia Pedro Tavares Gontijo, nome do  Troféu de Campeão do torneio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário