https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : CAP goleia mais uma vez e é campeão regional em Bom Despacho

sábado, 15 de novembro de 2014

CAP goleia mais uma vez e é campeão regional em Bom Despacho

CAP- Campeão Regional de 2014

O CAP (Clube Atlético Pompeano) conquistou mais um título de campeão regional. Na tarde deste sábado, 15, o alvinegro goleou o Esplanada por 6 a 0 no estádio Chico Marques e ficou com o título. No primeiro jogo em Pompeu, a equipe de Bom Despacho também foi goleada por 4 a 0. 

No primeiro tempo, o Esplanada criou várias oportunidades, mas não conseguiu furar a meta do goleiro Flávio da equipe de Pompeu, que viu a sua equipe fazer 2 a 0 com gols de Henrique e Elismar. No segundo tempo, o time celeste foi demais a frente e deu espaço para o contra-ataque, tanto que levou mais 4 gols do adversário. 

Esplanada FC.
Agora a equipe de Bom Despacho se prepara para a Copa Jornal Fique Sabendo. Na próxima quarta-feira, 19, enfrenta a Associação também no Estádio Chico Marques. 

O jogo promete ser bastante disputado, pois nos últimos  anos, as duas equipes tem se enfrentado  em   torneios diferentes, como ocorreu na final do Campeonato Municipal de 2013 e também na semifinal do Regional deste ano. O jogo será a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário