https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Esplanada enfrenta CAP na decisão do Regional

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Esplanada enfrenta CAP na decisão do Regional

       Celeste conseguiu a vaga após vencer a Associação no último minuto de Jogo


Depois de um confronto pegado no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Regional, promovido pela Liga Municipal de Pompeu, o Esplanada irá disputar o título contra o CAP de Pompeu. Os jogos serão nos dois próximos finais de semanas, com a primeira partida a ser realizada na casa do adversário celeste e a outra em Bom Despacho. 

O volante Tiago Sujeira do Esplanada marcou de pênalti o gol da classificação do time celeste contra a Associação, partida realizada no estádio Chico Marques, no último sábado, dia 01 de novembro. A cobrança aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo. 

Mesmo sem Lelinho, um de seus principais jogadores, o Esplanada fez uma partida para ficar na história. Agora, a equipe do presidente Macarrão se prepara para encarar um dos times mais competitivos da região, o CAP de Pompeu. 

O Campeonato Regional, é  promovido pela Liga Municipal de Pompeu, e conta com a coordenação dos árbitros Tiago Sabino Jr e Wander Hiton (Micão). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário