https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : MULHER É ATACADA POR EX-NAMORADO EM BOM DESPACHO

sábado, 8 de novembro de 2014

MULHER É ATACADA POR EX-NAMORADO EM BOM DESPACHO

Na tarde da última quinta-feira, uma mulher de 22 anos sofreu lesões corporais por dois menores, com idades entre 16 e 17 anos em Bom Despacho. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima disse que a agressão ocorreu por causa do término do namoro com um deles. O fato aconteceu de frente a sorveteria no bairro Jardim América. 

Consta no BO, que o atual namorado foi tentar socorrer a vítima, mas também sofreu diversas escoriações, sendo levado posteriormente para o Pronto Atendimento Municipal. No hospital, a vítima informou a polícia que recentemente o ex-namorado tentou invadir a sua casa, onde danificou uma das portas com vários pontapés. 

A Polícia solicitou o uso do circuito interno de câmeras, que constatou que a confusão ocorreu fora do estabelecimento. Há informações de que os envolvidos tenham passagem pelo tráfico de drogas nas regiões dos bairros Jardim América, São José e Praça da Inconfidência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário