https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Nesta semana tem rodada de abertura da Copa Jornal Fique Sabendo

domingo, 9 de novembro de 2014

Nesta semana tem rodada de abertura da Copa Jornal Fique Sabendo

Nesta semana começa a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes. As montagem das equipes e as finais do Campeonato Regional comprometeram  o início da competição, que estava agendado para o dia primeiro de novembro. 

Na próxima terça-feira, dia 12, será realizado o jogo Famorine x Associação no estádio Pedro Lino da Costa. O clássico fará o jogo de abertura, que estava marcado para o último dia 06, adiado pela diretoria do clube alviverde. As duas equipes prometem vir renovadas para o torneio. 

Já na quarta-feira, 13, também no estádio Pedro Lino será a vez de Recreativo x Esplanada fazerem a sua estreia na competição. Com uma base do campeonato regional, o clube do Engenho do Ribeiro terá a difícil missão de enfrentar um dos melhores times de Bom Despacho e região atualmente. 

Os dois jogos durante o meio de semana estão com horários previstos a partir das 18h15 para a categoria aspirantes e as 20h15 para a categoria amador-adulto. Já sábado, dia 15, também haverá o confronto Famorine x Recreativo no Bairro de Fátima, desta vez, com horários  às 14h30 para a categoria aspirantes e às  16h30 para categoria amador. 

A Copa Jornal Fique Sabendo é um projeto social do Jornal Fique Sabendo e conta com o apoio dos vereadores Pedro Paulo, Dr. Fernando Pediatra, Ricardo Alvarenga, das empresas VAP Supermercados, Piso e Parede, Dudu Burger, Rio Branco Mat. Construção, MM Lanches e dos apoiadores Pedro Paulo Pontes, Polícia Militar, Liga Municipal de Bom Despacho, Secretaria de Esportes, e das rádios Ativa FM, Nova Veredas FM e Difusora AM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário