https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM BOM DESPACHO

No dia 21 de novembro de 2014, durante patrulhamento pela Rua Sete de Setembro em Bom Despacho, policiais militares visualizaram um indivíduo em uma motocicleta Honda de cor vermelha equilibrando-se em apenas uma roda, colocando em risco a integridade dos demais usuários da via. 

A equipe policial conseguiu abordar o condutor PHEC, 18 anos, na Rua Picão Camacho e, durante busca pessoal, foi localizada uma arma de fogo calibre .22, tipo garrucha, e seis munições tipo festim. 

Além disso, o autor não possuía Carteira Nacional de Habilitação e a motocicleta estava com o lacre do selo rompido, placa e rabeta danificadas, indicando que o indivíduo é contumaz em dirigir perigosamente. 

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas. A motocicleta foi removida para o pátio do guincho credenciado e foram lavrados os Autos de Infração Trânsito pertinentes.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário