https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO E RECUPERA QUANTIA ROUBADA EM DORES DO INDAIÁ

terça-feira, 18 de novembro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO E RECUPERA QUANTIA ROUBADA EM DORES DO INDAIÁ

Na madrugada do dia 17 de novembro de 2014, a Polícia Militar recebeu denúncia de uma explosão na agência da Caixa Econômica Federal de Dores do Indaiá. De imediato, uma guarnição deslocou-se ao local onde testemunhas relataram que os autores haviam utilizado um Fiat Strada de cor prata. 

Diante dos fatos, uma operação policial foi montada, sendo cercadas todas as estradas vicinais que dão acesso à BR 262. Durante deslocamento pela MG 252, militares abordaram um Fiat Strada de cor cinza com o autor PPRO, 23 anos, que confessou sua participação no crime. No matagal próximo o autor abordado, foi encontrada uma mochila com a quantia de R$ 39.200,00 (trinta e nove mil e duzentos reais) em dinheiro. 

Em rastreamento, uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual abordou o autor RPC, 20 anos, que estava de posse de 01 revólver calibre .38 municiado com 05 cartuchos intactos e confirmou seu envolvimento no delito. Posteriormente, policiais militares abordaram o autor JPF, 24 anos, que possui vasta ficha criminal e confessou sua participação na explosão da agência. 

O Fiat Strada de cor prata, que possui queixa de roubo na cidade de Divinópolis, foi encontrado no município de Abaeté com algumas cédulas parcialmente queimadas em seu interior. A perícia da Polícia Federal compareceu na agência onde executou seus trabalhos e liberou o local. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com a arma de fogo, munições, dinheiro roubado e demais produtos apreendidos, ficando à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado no município de Dores do Indaiá.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário