https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Poste fica danificado em rotatória de Bom Despacho

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Poste fica danificado em rotatória de Bom Despacho

Na primeira rotatória da Avenida Dr Juca, no bairro Realengo em Bom Despacho,  um poste está parte de sua estrutura  danificada e por isso tem preocupado alguns motoristas e pedestres  que trafegam pelo local. Além disso, o mesmo se encontra inclinado. 

 De acordo com a Assessoria de Imprensa da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), técnicos da empresa estiveram no local e avaliaram que o poste não tem risco de queda. Porém, ainda não existe uma previsão de quando será substituído pela empresa. 

O caso tem causado protestos nas redes sociais. "Enquanto não acontecer algo grave, tipo esse poste cair em cima de alguém, ninguém toma providência", destacou o internauta  Márcio Oliver

Recentemente, um morador próximo ao local, colocou um papelão junto ao poste danificado para reivindicar a sua substituição, mas até o momento, nada foi feito de efetivo pela empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário