https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Recreativo vence de virada Famorine na Copa Jornal Fique Sabendo

domingo, 16 de novembro de 2014

Recreativo vence de virada Famorine na Copa Jornal Fique Sabendo

Na tarde deste domingo, 16, aconteceu o segundo confronto da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes. O jogo foi realizado entre Famorine x Recreativo, no estádio Pedro Lino da Costa. A próxima partida da competição está programada para quarta-feira, dia 19, no estádio Chico Marques entre Associação x Esplanada. 

Pela categoria aspirantes, o SUB 15 do Famorine levou a melhor ao bater por 3 a 1 a equipe do Engenho do Ribeiro. A garotada do alviverde comandada pelo Técnico Teodoro tem se mostrado bastante competitiva em seus jogos. Já na categoria amador adulto, o clube não conseguiu um resultado positivo. Após vencer o primeiro tempo por 1 a 0, levou a virada de 2 a1 para o adversário. 

Com o resultado, o Recreativo lidera a categoria amador adulto com 3 pontos. Pela categoria aspirantes, o time de Teodoro tem quatro pontos na ponta da tabela de classificação. Agora, as duas equipes esperam o confronto de quarta-feira a partir das 18h entre Associação x Esplanada, para verem como ficarão no  campeonato, pois os dois primeiros colocados disputam a final do torneio. 

A Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes é um projeto social do Jornal Fique Sabendo. O torneio conta com o patrocínio  dos vereadores Pedro Paulo, Ricardo Alvarenga, Dr. Fernando e Keké, além dos apoios  de Piso e  Parede, Dudu Burger, Rio Branco, MM Lanches e VAP Supermercados e também de Pedro Paulo Pontes, Liga Municipal, Secretaria de Esportes. Rádios Ativa FM, Difusora AM e Nova Veredas FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário