https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : SÉTIMO BATALHÃO REALIZA FORMATURA DO CURSO ESPECIAL DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

SÉTIMO BATALHÃO REALIZA FORMATURA DO CURSO ESPECIAL DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS

No dia 13 de novembro de 2014, no SESC Bom Despacho, realizou-se a solenidade de formatura de Policiais Militares que concluíram o Curso Especial de Formação de Sargentos - CEFS/2014. O curso foi realizado na sede do 7º Batalhão e teve um total de dezenove disciplinas, o que capacitou os novos Sargentos com o que há de mais moderno em doutrinas, técnicas policiais e conhecimentos profissionais na área de Segurança Pública.
 A cerimônia foi presidida pelo Comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Coronel Eduardo Campos de Paulo, que se fez acompanhado do Comandante do 7º Batalhão, Tenente-Coronel Wagner Soares de Sant'Ana, do paraninfo dos formandos Coronel Odilon de Souza Couto, demais autoridades militares, civis e convidados. Iniciando-se a solenidade, o Comandante da 7ª Região recebeu o anúncio e, em seguida, todos os presentes entoaram o Hino Nacional Brasileiro.
 Os Sargentos Carlos Roberto Soares e Welington Evangelista Teixeira, formandos que obtiveram as maiores notas da turma, foram agraciados com a entrega de prêmios. Posteriormente, os novos Sargentos homenagearam o paraninfo com uma placa e os Comandantes da 7ª Região e 7º Batalhão com brindes.
 Outros momentos marcantes da formatura tais como aposição das divisas, juramento, discurso do orador e do paraninfo e o tradicional “fora de forma” complementaram o brilhantismo do evento.

                                               Assessoria de Comunicação Organizacional - 7BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário