https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : VEREADOR DR FERNANDO PEDIATRA DEFENDE VALORIZAÇÃO DA CULTURA EM BOM DESPACHO

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

VEREADOR DR FERNANDO PEDIATRA DEFENDE VALORIZAÇÃO DA CULTURA EM BOM DESPACHO

Um dos vereadores mais combativos de Bom Despacho, Dr Fernando Pediatra (SDD), cobrou na última segunda-feira, 03, mais empenho do Executivo com a Cultura de Bom Despacho. De acordo com o parlamentar, alguns pontos históricos de BD acabaram sendo esquecidos pela atual administração. 

A cobrança do vereador veio após o depoimento sobre o museu municipal do Professor Jacinto Guerra, também fundador da Biblioteca Municipal. "É lamentável como a Biquinha, um dos pontos mais históricos de nossa cidade, foi esquecido pela atual administração", disse o parlamentar no plenário. 

O vereador Dr. Fernando Pediatra tem defendido constantemente no plenário ações que valorizam a cultura em Bom Despacho. Em 2013, o parlamentar foi autor do requerimento que revogou a Lei Complementar 211, que determinava shows artísticos na cidade de 3 em 3 meses. Naquele oportunidade, o edil conseguiu o apoio de mais  7 colegas para obter a vitória no plenário. 

Como presidente da Câmara Municipal em 2013, Dr. Fernando Pediatra concedeu a Academia Bondespachense de Letras, uma sala para a entidade na sede do Legislativo Municipal, onde podem ser encontradas inúmeras obras de escritores bondespachenses. O vereador também apoia atualmente o Grupo Seresta, coordenado pela Professora Cibele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário