https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador Dr Fernando voltará assumir a presidência da Câmara em 2015

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Vereador Dr Fernando voltará assumir a presidência da Câmara em 2015

Por 6 votos a 3, o vereador Dr. Fernando Pediatra voltará a assumir a presidência da Câmara Municipal a partir de janeiro de 2015. O parlamentar derrotou o colega Ricardo Alvarenga, com a maioria dos votos no plenário. A eleição aconteceu na noite desta última segunda-feira, dia 17 de novembro. 

Para ser eleito, o vereador Dr. Fernando precisou contar com os votos dos colegas Mauricio do Ima, Keké, Pedro Paulo, Zé Ivo e Robertão Cordeiro. O parlamentar será chefe do Legislativo até o final de 2015, quando a casa terá novamente uma eleição. 

Em 2013, o vereador Dr. Fernando Pediatra foi presidente da Câmara Municipal e implantou a TV Câmara, que através do canal no site da instituição podem ser assistidas as sessões parlamentares pelo mundo todo. " Digo que é com  muito orgulho,  que estou muito disposto a trabalhar em prol da população", destacou no plenário. 

No pleito de 2012, o Vereador Dr. Fernando Pediatra se tornou o vereador mais bem votado da história de Bom Despacho com mais de 1800 votos. Eleito,  superou  Fernando Cabral que obteve pouco mais de 1400 votos em 2008. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário