https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cemig faz 'Gambiarra' para segurar Poste

domingo, 14 de dezembro de 2014

Cemig faz 'Gambiarra' para segurar Poste

                Trabalho da Empreiteira vira motivo de Piada em Bom Despacho 

Poste localizado na Rotatória da Av. Dr. Juca, Bairro Realengo
Há quinze dias, o Jornal Fique Sabendo publicou a reportagem de que havia um poste danificado e que estava inclinado na rotatória na Av Dr Juca, no bairro Realengo. De acordo com a assessoria de imprensa da Companhia Energética de Minas Gerais, não  existia risco de queda e nem a  previsão de quando seria substituído. 

No entanto, funcionários da empreiteira estiveram no local  e escoraram o poste a um tronco de madeira. Pouco tempo após o trabalho, moradores próximos ao local colocaram uma placa com a seguinte frase: " A Cemig só faz Gambiarra". 

Como a empresa apresenta em seus comerciais o slogan de ter a  melhor energia do Brasil, cidadãos de BD esperam por uma atitude mais competente, já que se tornou uma das estatais que mais arrecada em Minas Gerais. Em 2013, por exemplo,  faturou cerca de R$ 4,3 bilhões, oriundos  na sua maior parte de tarifas pagas pelos seus consumidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário