https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APADRINHA CRIANÇAS DA CRECHE DR. HUGO EM BOM DESPACHO

sábado, 13 de dezembro de 2014

POLÍCIA MILITAR APADRINHA CRIANÇAS DA CRECHE DR. HUGO EM BOM DESPACHO

Na manhã do dia 12 de dezembro de 2014, no Centro de Educação Infantil Dr. Hugo Marques Gontijo, foi realizado o evento denominado “Natal Solidário”. Trata-se de uma parceria do 7º Batalhão com estabelecimentos municipais que abrigam crianças em vulnerabilidade social e financeira. 

Na ocasião foram entregues variados presentes às crianças sendo que 80 (oitenta) apadrinhados por militares do batalhão. Um dos momentos importantes para as crianças foi a chegada do Papai Noel representado pelo Sargento Saul e ladeado de duas jovens também voluntárias  filhas do Tenente Sidney, atual chefe da Seção de Comunicação Organizacional. 

Na ocasião o comandante do batalhão, Tenente Coronel Wagner fez uso da palavra agradecendo aquela oportunidade , cuja reciprocidade também foi feita pela atual diretora Senhora Joana. A banda de música abrilhantou ao evento com variadas músicas natalinas. Ainda participaram representantes da prefeitura municipal de Bom Despacho, professoras e pais das crianças.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário