https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E AUTORES DE ROUBOS EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E AUTORES DE ROUBOS EM BOM DESPACHO

No dia 29 de dezembro de 2014, a Polícia Militar foi informada de que três indivíduos suspeitos, sendo um menor de idade, transitavam a pé às margens da BR 262, sentido Bom Despacho. De imediato, policias militares deslocaram-se para a rodovia onde abordaram os suspeitos, tendo um deles dispensado ao solo um revólver cromado, calibre .38, municiado com cinco cartuchos do mesmo calibre. 

Os autores informaram que estavam em um veículo roubado na cidade de Igarapé no dia 28/12/14, no entanto, o carro havia caído em um “mata-burro” e estava sem condições para rodar. Os indivíduos  levaram os militares ao local onde abandonaram o veículo e, confirmando tratar-se de produto de furto/roubo, o carro foi rebocado ao pátio credenciado. Os autores também disseram que abasteceram o automóvel no posto Jalé sem efetuar o pagamento, intimidando o frentista com a arma de fogo. 

Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com o revólver e munições apreendidos. Um representante do Conselho Tutelar acompanhou o desenrolar da ocorrência.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário