https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM BOM DESPACHO

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM BOM DESPACHO

No dia 09 de dezembro de 2014, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que indivíduos estariam traficando drogas e manuseando armas de fogo no bairro Vila Gontijo. Mediante planejamento prévio, policiais militares de Bom Despacho desencadearam uma operação policial em locais estratégicos da cidade, sendo identificados cinco suspeitos, três deles menores de idade, que foram abordados e identificados. 

Em varredura no local da abordagem foram encontrados um revólver calibre .38, marca Taurus; quatro buchas de maconha, sendo três de tamanho considerável; 107 (cento e sete) pedras de crack embaladas e prontas para o comércio e uma pedra de tamanho considerável da mesma droga. 

Em continuidade à operação foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão na residência em que os autores utilizavam para o tráfico, sendo localizadas várias sacolinhas para embalar pedras de crack; um pino de armazenar cocaína; a quantia de R$ 980,00; um canivete e dois aparelhos de telefonia celular. 

Diante dos fatos, os autores foram presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os entorpecentes, arma de fogo e demais objetos apreendidos.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário