https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Artilheiro da Copa Jornal Fique Sabendo se desponta como promessa do Futebol de BD

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Artilheiro da Copa Jornal Fique Sabendo se desponta como promessa do Futebol de BD

A Copa Jornal Fique Sabendo de futebol que é realizada em todos os finais de ano  vem se consagrando em revelar novos talentos para o futebol de Bom Despacho. O exemplo aconteceu na categoria aspirantes do torneio,   em que o Famorine se tornou o campeão com jogadores na média de idade entre 15 e  16 anos.

Entre os nomes de destaques da equipe do Verdão do Bairro Fátima  estão Léo Canhoto, Pepê, Torrão e o artilheiro Luis Otávio Trindade, o Tatá.

Luís Otávio, de apenas 15 anos, foi artilheiro com 5 gols da competição, superando até mesmo o já consagrado Lelinho do Esplanada que fez 3 gols pela categoria amador adulto. Tatá como é chamado pelos  companheiros entra no cenário do esporte local como uma grandes promessas do nosso futebol.

Filho do radiologista Carlos Trindade, Tatá em 2014, recebeu vários prêmios devido ao seu faro de gol. Em 2015, o jovem já tem propostas  para jogar em outro lugar, mas tudo leva a crer que deverá permanecer no time do Bairro do Fátima, caso não seja levado a algum clube profissional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário