sábado, 31 de janeiro de 2015

Leilão de Veículos arrecadou quase R$ 429 mil em Bom Despacho, diz Delegado

Delegado Dr. Fábio Henrique
Na última terça-feira, 27, foi realizado em Bom Despacho mais um leilão de veículos. O evento foi promovido pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais em parceria com a empresa Socorro Rebocar. O arremate arrecadou quase R$ 429 mil, todos recolhidos pelo estado. 

De acordo com o Delegado de Trânsito regional Dr. Fábio Henrique Xavier e Silva, cerca de 300 veículos dentre motos e carros foram leiloados. " O leilão foi importante tanto para esvaziar o pátio, quanto  para evitar qualquer tipo de doença, já que alguns veículos estavam servindo de hospedeiros", alertou  em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

"Neste leilão em Bom Despacho, dentre os veículos arrematados, também  haviam  sucatas que não tinham  condições de serem usados para circulação, estes somente foram usados para a retirada de peças", finalizou Dr. Fábio. 
Poliesportivo Jaime Martins em BD, local donde ocorreu o  Leilão de Veículos

Ainda conforme o Delegado, cerca de 150 veículos que estavam em um pátio da Avenida Norte Sul também foram leiloados. "Todos veículos arrematados  não estão envolvidos em inquéritos policiais". 

Segundo o Detran de Bom Despacho, há possibilidade de haver outro leilão de veículos   no final de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário