https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Mato alto em lotes vagos viram problema em Bom Despacho

sábado, 24 de janeiro de 2015

Mato alto em lotes vagos viram problema em Bom Despacho

Lote localizado na Rua Campo Belo, Novo São Vicente.
Durante os meses de novembro e dezembro de 2014, Bom Despacho conviveu com um período chuvoso. Com isso, o mato cresceu em inúmeros lotes vagos na cidade, o que pode gerar risco para a saúde de muita gente. 

Mato na Praça do CAIC
Agora no início de 2015 os bondespachenses têm de conviver com este  ponto negativo  em grande parte da cidade. Nos bairros onde existe um grande número de construção de casas, por exemplo, existem terrenos sujos que sirvam  até mesmo  de hospedeiros para  entulhos e possivelmente bichos peçonhentos como cobras e até mesmo escorpiões. 

Recentemente, o Jornal Fique Sabendo publicou a reportagem de uma cobra que invadiu a casa de uma moradora no Babilônia. Entretanto, a denúncia não surtiu efeito e  o mesmo bairro, ainda sofre com o mato alto em vários lotes. 

Não somente é neste bairro que existe este tipo de problema. Isso também acontece nos bairros Novo São Vicente,  Jaraguá, Esplanda e Dom Joaquim. Outro local que precisa de uma capina urgente  é a Praça de frente a NEI (antigo Caic), onde o mato chama a atenção pelo tamanho. 

De acordo com a Prefeitura, o Executivo limpará os lotes vagos com Patrols e logo depois mandará o valor do serviço para os donos dos terrenos pagarem. Tal alternativa foi usada na Avenida Amazonas, onde o município notificou os proprietários sobre o custo da obra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário