https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO DE VEÍCULO E APREENDE ARMA DE FOGO EM BOM DESPACHO

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO DE VEÍCULO E APREENDE ARMA DE FOGO EM BOM DESPACHO

No dia 21 de janeiro de 2015, policiais militares da 50ª Companhia de Policiamento compareceram no Bairro Jardim América onde havia ocorrido um furto de veículo. De imediato as viaturas do turno iniciaram rastreamento e, no Bairro Rosário II, os militares visualizaram o veículo que empreendeu fuga em alta velocidade, sendo dada ordem de parada diversas vezes, porém o condutor não obedeceu e tomou sentido à Avenida Doutor Roberto onde o veículo passou direto e caiu no Córrego dos Machados. Em seguida, o condutor desembarcou do carro e saiu correndo. 

Após intenso rastreamento, os militares obtiveram a informação de que o autor estaria em uma residência situada na Avenida das Palmeiras onde havia alguns indivíduos, todos com passagens pela polícia. Em buscas, o suspeito foi localizado escondido entre a geladeira e a porta de um cômodo. 

A vítima reconheceu o autor que foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado pela Autoridade de Polícia Judiciária. O veículo sofreu danos na parte frontal, traseira e teto. 

Posteriormente, foi encontrada uma garrucha calibre .22 e três cartuchos do mesmo calibre no interior do carro. A arma de fogo e munições foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário