https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E APREENDE AUTORES DO FURTO EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E APREENDE AUTORES DO FURTO EM BOM DESPACHO

No dia 23 de janeiro de 2015, durante patrulhamento em Postos de Combustíveis da BR 262, Policiais Militares visualizaram uma motocicleta, ocupada por dois indivíduos, que havia sido roubada no município de Nova Serrana. De imediato os militares iniciaram acompanhamento e deram ordem de parada para o condutor que não obedeceu e seguiu pela MG 164, sentido à cidade de Santo Antônio do Monte. 

Após percorrer 10 km, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu na pista de rolamento, tendo o garupeiro evadido sentido a um matagal. O condutor, menor de idade, foi socorrido pela ambulância municipal e encaminhado ao Pronto Atendimento do Município de Bom Despacho. 

A motocicleta foi apreendida. Foi iniciado um novo rastreamento onde o garupeiro havia evadido, culminando com a apreensão de outro menor. Nas proximidades do local foi encontrada uma mochila com diversos cheques e uma aliança da vítima do roubo. Os menores apreendidos, contumazes na prática de ilícitos, foram reconhecidos pela vítima na cidade de Nova Serrana. Foram encontrados vestígios de substância análoga a cocaína nas vestes dos menores.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário